terça-feira, 21 de janeiro de 2014

JANEIRO - MES DE PRAIA E ANIVERSÁRIOS

Ale Vanzella - Grudge (Indie Bossa)
casa de praia
Madeira, azul e branco - não é uma combinação perfeita?
Despojada, feita para relaxar, sem ostentações ou luxos desnecessários, tudo de acordo com o espírito de férias, estilo que funciona muito bem na sua casa permanente também.
É verão, use e abuse dos algodões, sisais, fibras naturais, velas, conchas e viva ao máximo os seus espaços abertos. 











Via El Mueble


um mês especial
Três pessoas especiais fazem aniversário este mês - Rita no dia 10, Bernardo no dia 14 e Guilherme hoje, dia 21. É ou não é um mês a ser festejado?
Na foto. Mariana, minha nora, Guilherme, meu filho e meu netinho Bernardo.

Parabéns, meu filho! Que seus passos sejam iluminados, seus sonhos realizados, sua saúde continue perfeita e que seja muito feliz.
Via Que Bueno es Vivir

4 comentários:

  1. Olá Tereza

    Estou adorando esta série de posts sobre espaços externos. Como estou me preparando para a reforma do meu terraço, ideias são sempre bem vindas e úteis. Obrigada.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Adoro mês com Festa! Faz bem para nosso coração... saber que os que amamos, são nossos, são os melhores, são felizes, são saudáveis e nos fazer - pelo simples facto de existirem com, e nesses, valores - sentir que também o somos.
    Felizes Aniversários para os Aniversariantes e Obrigado a quem tornou o Mundo Melhor dando-lhes vida e valor.
    Abraço,
    Teresa


    Sobre Praia nem vou falar... está brincando? Seu blog já é demasiado internacional ahahahah. Europa está do outro lado do Arco Irís, Amiga, que Inverno estamos tendo. Vivo me agarrando à ideia de que vou ter rosas lindas (dizem que inverno chuvoso ajuda) mas também relembro que os Verões de anos assim são barra pesada. Beijo xox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Teresa, é bom saber que nossos frutos estão fortes e presentes em nossas vidas.
      Quanto a inverno chuvoso, verão barra pesada, é uma verdade - no inverno passado tivemos as menores temperaturas de que nos lembramos, a chuva não dava trégua e o verão que estamos tendo pode ser definido como "causticante".
      Não sou amiga do calor, mas gosto do céu azul, da luz do sol, das flores e da vegetação que não pára de crescer, das chuvas nos fins de tarde, importantes para refrescar as noites.
      Beijos e obrigada pela presença que sempre me dá muito prazer.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.