segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CÃES

"Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos. Esta é a proposta de um ser humano integral." Abraham Lincoln

Hoje o post não é sobre tendência ou design, mas sobre convivência com os animais, independente do estilo da casa, afinal cada um tem o seu.
De que dianta ter a casa exatamente do jeito que sempre quis, se para isto tiver que abrir mão de companhias tão extraordinárias?
Rita, minha sócia, presenteou Joaquim com Zazú, um Vizsla alegre e dócil, que veio para "completar" a casa
Eu tive dois cães muito especiais, Spike e Aretha, e atualmente divido minha casa com Zoe, uma Schnauzer cheia de energia, amiga fiel, companheira de todas as horas.
OK, acidentes acontecem, marquinhas em tapetes e pisos são inevitáveis - mas ainda assim, recomendo.







Via Pinterest

4 comentários:

  1. They just make every picture, don't they? Give a warmth and life to every room. Happy Tuesday!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza,
    Preciso dizer que amei o post? Eu tenho um cão, o Toninho e 6 gatos: Menina, Fidel, Biscoito, Giorgio, Armani e Chloé. Vc não tem noção do que os gatos estão fazendo no meu querido jogo de sofá! Mas entre amar o sofá e os gatos, vou dar preferência aos felinos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, como venho dizendo no blog, acredito que todos deixamos marcas, este eh o motivo pelo qual estamos por aqui, e nao eh diferente com nossos queridos amigos felinos, caninos ou seja qual for a raça.
      Beijos e obrigada pela visita.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.